Translate

domingo, 18 de maio de 2014

Não gosto do regime da Coreia do Norte mas desprezo as mentiras. Este pequeno país, acossado e boicotado, é um dos alvos preferidos da propaganda do imperialismo, como o são o Irão, a Síria, Cuba, etc. E como o foram a URSS e outros regimes socialistas durante a Guerra Fria.

Defesa Rodman viu tio e ex-namorada executados por Kim Jong-un

Amigo próximo de Kim Jong-un, o ex-basquetebolista Dennis Rodman diz que é mentira que este tenha mandado executar o tio e a ex-namorada e que este apenas quer manter boas relações com os norte-americanos, conta o The Independent.
MUNDO
Rodman viu tio e ex-namorada executados por Kim Jong-un

Dennis Rodman afirma que as notícias que diziam que a ex-namorada e o tio do ditador norte-coreano Kim Jong-un tinham sido executados, são mentira.
Numa entrevista ao DuJour, o ex-jogador de basquetebol afirma que as supostas vítimas estavam atrás dele durante a sua visita ao país em Janeiro deste ano.
“Eu poderia dizer qualquer coisa sobre a Coreia do Norte aqui que toda a gente iria acreditar. A última vez que lá fui, diziam que tinham morto a namorada e o tio de Kim Jong-un, que os tinham dado de comer aos cães... Eles estavam mesmo atrás de mim”, afirma o atleta.
Recorde-se que Jang Song Thaek, de 67 anos, foi executado a 12 de Dezembro de 2012, por traição ao país. O homem, diz-se, foi comido por mais de uma centena de cães. Já em Agosto do ano passado, afirmava-se que a cantora e ex-namorada de Kim, Hyon Song-wol, foi executada  a tiro.
O jogador do NBA considera o líder norte-coreano um amigo para a vida e defende-o de todas as acusações de que é alvo.
“Nunca disse isto a ninguém, mas a última vez que estive no país, eles disseram o que gostariam dos americanos. Eles gostariam de reescrever o tratado de paz entre os dois países e gostavam que retirássemos os navios do país. Ele diz que não quer bombardear ninguém mas que mantém as armas nucleares guardadas porque são um país muito pequeno e aquela é a unica forma que têm para se defender. Eles querem que se saiba que não odeiam os americanos”, diz.

Coreia do Norte Ex-namorada de Kim Jong-un aparece do 'mundo dos mortos'

Passou cerca de um ano, desde que a ex-namorada de Kim Jong-un foi executada junto a uma banda por terem gravado e vendido pornografia. No entanto, a cantora reapareceu para surpresa de todos. Numa entrevista a um canal de televisão, a mulher aparece a sorrir e muito satisfeita.
17:05 - 17 de Maio de 2014 | Por 
Os factos desde a suposta execução ao seu reaparecimento não são conhecidos.

Sem comentários:

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz: nele pereceram 4 milhôes de judeus. Depois dos nazis os genocídios continuaram por outras formas.

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz, Campo de extermínio. Memória do Mal Absoluto.