Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Rumo a um cenário de III Guerra Mundial", de Michel Chossudovsky

Global Research, 08 de outubro de 2014

O mundo está numa encruzilhada perigosa. Composição da diplomacia internacional, evoluindo crise na Ucrânia e no Oriente Médio: "Em um mundo onde engenharia, de preferência, ou, mais elegantemente" "guerras humanitárias de agressão se tornaram a norma, este livro desafiador pode ser o nosso grito de alerta definitiva . "-Denis Halliday, ex-Secretário-Geral Adjunto das Nações Unidas
Após a 2012 lançamento aclamado do mais recente livro do Prof Michel Chossudovsky, " Rumo a um cenário de III Guerra Mundial: Os perigos da guerra nuclear ", este título já está disponível para compra através da Amazon Kindle programa! Agora você pode levar este título best-seller onde quer que vá e acessá-lo através do seu leitor portátil.
Este título altamente avaliação está disponível para compra através da loja de Pesquisa Global Online :
Clique para visitar a loja on-line
Pedidos provenientes do Canadá ou os EUA? Economize em grandes encomendas de "Rumo a um cenário de III Guerra Mundial":
3 cópias para 25,00 dólares
10 cópias para 65,00 dólares

Economize em custos de envio e comprar uma cópia em PDF deste título por apenas $ 6,50!
 Clique para comprar PDF diretamente do Global Research
Lista Kindle da Amazon: " Rumo a um cenário de III Guerra Mundial "
Que os EUA embarcaram numa aventura militar, "uma longa guerra" que ameaça o futuro da humanidade. Armas dos EUA-NATO de destruição em massa são retratados como instrumentos de paz. Mini-bombas nucleares estão a ser dito "riscos para a população civil envolvente". Guerra nuclear preventiva é retratado como um "empreendimento humanitário".
Embora se possa conceituar a perda de vidas e destruição resultantes de guerras atuais, incluindo Iraque e Afeganistão, é impossível compreender plenamente a devastação que pode resultar de uma Terceira Guerra Mundial, o uso de "novas tecnologias" e armas avançadas, até que ele ocorra e torna-se uma realidade. A comunidade internacional endossou a guerra nuclear em nome da paz mundial. "Tornar o mundo mais seguro" é a justificativa para o lançamento de uma operação militar que poderia resultar em um holocausto nuclear.
A guerra nuclear tornou-se um empreendimento multibilionário, que enche os bolsos dos empreiteiros da defesa dos EUA. O que está em jogo é a "privatização da guerra nuclear" sem rodeios.
Projeto militar global do Pentágono é um de conquista mundial. A implantação militar das forças dos EUA-NATO está ocorrendo em várias regiões do mundo simultaneamente.
Central para a compreensão da guerra, é a campanha de mídia que lhe confere legitimidade aos olhos da opinião pública. A dicotomia bem versus o mal prevalece. Os criminosos de guerra são apresentados como vítimas. A opinião pública está enganado.
Quebrando a "grande mentira", que defende a guerra como um empreendimento humanitário, significa quebrar um projeto criminoso de destruição global, em que a busca do lucro é a força dominante. Esta agenda militar com fins lucrativos destrói valores humanos e transforma as pessoas em zumbis inconscientes.
O objetivo deste livro é reverter vigorosamente a maré da guerra, desafiar os criminosos de guerra em altos cargos e os poderosos grupos de lobby das empresas que os apoiam. 

Comentários Editorial
Professor Chossudovsky do contundente e convincente livro explica por que e como devemos empreender imediatamente uma campanha concertada e empenhada para afastar este fim cataclísmico iminente da raça humana e do planeta Terra. Este livro é leitura obrigatória para todos no movimento pela paz em todo o mundo.
-Francis A. Boyle, professor de Direito Internacional na Universidade de Illinois College of Law

Este livro é um recurso "must" - um diagnóstico ricamente documentada e sistemática do planejamento geoestratégico supremamente patológico de guerras dos EUA desde 9-11 contra países não-nucleares para aproveitar seus campos e recursos de petróleo ao abrigo de "liberdade e democracia" .
-John McMurtry, Professor de Filosofia da Universidade de Guelph

A Terceira Guerra Mundial Cenário
Sobre o autor 
Michel Chossudovsky é um autor premiado, Professor de Economia (emérito) da Universidade de Ottawa. Ele é o fundador e diretor do Centro de Investigação sobre a Globalização (CRG), Montreal, e editor do globalresearch.ca website.

Ele é o autor de A Globalização da Pobreza ea Nova Ordem Mundial (2003) e da América "Guerra ao Terrorismo" (2005).
Lecionou como professor visitante em universidades na Europa Ocidental, Sudeste Asiático e América Latina, atuou como consultor para governos de países em desenvolvimento e como consultor para várias organizações internacionais.
Prof Chossudovsky é signatário da declaração de Kuala Lumpur para criminalizar a guerra e ganhador do Prêmio de Direitos Humanos da Sociedade para a Proteção dos Direitos Civis e Dignidade Humana (GBM), de Berlim, Alemanha. Ele também é um contribuinte para a Encyclopaedia Britannica. Seus escritos foram publicados em mais de vinte línguas. Em 2014, ele foi premiado com a Medalha de Ouro de Mérito da República da Sérvia
Para deixar um comentário para este título na Amazon 
"LIKE" fan page do livro no Facebook!
Copyright © 2014 Global de Pesquisa

Sem comentários:

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz: nele pereceram 4 milhôes de judeus. Depois dos nazis os genocídios continuaram por outras formas.

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz, Campo de extermínio. Memória do Mal Absoluto.