Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015


O que é uma teoria da conspiração? O que é a verdade?

Global Research, 05 de fevereiro de 2015
orwell
Obama está em pé de guerra quente. A civilização ocidental está ameaçada pelo Estado islâmico.
A "Guerra Global contra o Terrorismo" é anunciada como um esforço humanitário.
Nós temos uma "responsabilidade de proteger". Guerra humanitária é a solução.
Pessoas más estão à espreita. "Leve-os para fora", disse George W. Bush.
A mídia ocidental está batendo os tambores da guerra. Agenda militar de Obama é apoiado por um vasto aparato de propaganda.
Um dos principais objectivos da propaganda de guerra é "fabricar um inimigo". Como a legitimidade política da administração Obama vacila, dúvidas quanto à existência deste "inimigo externo", ou seja, Al Qaeda e sua rede de (CIA patrocinou) filiais devem ser dissipadas.
O objetivo é fomentar tacitamente, por meio de relatórios de mídia repetidas ad nauseam, dentro da consciência interior das pessoas, a noção de que os muçulmanos constituem uma ameaça para a segurança do mundo ocidental.
Guerra humanitária é travada em várias frentes: a Rússia, a China e no Oriente Médio são atualmente os principais alvos.
Xenofobia e à Agenda Militar
A onda de xenofobia dirigida contra os muçulmanos que varreu a Europa Ocidental é amarrado em geopolítica. Ele faz parte de uma agenda militar. Consiste em demonizar o inimigo.
Os países muçulmanos possuem mais de 60 por cento do total das reservas de petróleo. Em contraste, os Estados Unidos da América tem apenas 2 por cento do total das reservas de petróleo. O Iraque tem cinco vezes mais óleo do que os Estados Unidos. (Ver Michel Chossudovsky, The "demonização" dos muçulmanos e do Battle for Oil, Global Research, Jannuary 4, 2007).

Uma grande parte do petróleo do mundo encontra-se em terras muçulmanas. O objetivo de os EUA levaram a guerra é para roubar e se apropriar dessas reservas de petróleo. E para alcançar este objectivo, estes países são direcionados: guerra, operações secretas, desestabilização econômica, mudança de regime.
A Inquisição americana
Um processo de construção de consenso para fazer a guerra é semelhante à inquisição espanhola. Ela exige subordinação social, o consenso político não pode ser questionada. Em sua versão contemporânea, a inquisição requer e exige submissão à noção de que a guerra é um meio para difundir os valores ocidentais e da democracia.
A dicotomia bem versus o mal prevalece. Temos que ir atrás dos bandidos.
A guerra é a paz.
O "grande mentira" tem agora torna-se a verdade ... e a verdade tornou-se uma 'teoria da conspiração'.
Aqueles que estão comprometidos com a verdade são categorizados como "terroristas".
De acordo com Paul Craig Roberts (2011) , o conceito de teoria da conspiração "sofreu redefinição orwelliana" ...
A "teoria da conspiração" já não significa um evento explicado por uma conspiração. Em vez disso, agora, qualquer explicação, ou mesmo um fato, que está fora de sintonia com a explicação do governo e de seus cafetões mídia ....
Em outras palavras, como a verdade se torna desconfortável para o governo e seu Ministério da Propaganda, a verdade é redefinido como teoria da conspiração, pelo que se entende uma explicação absurda e ridícula que devemos ignorar.
Fiction torna-se verdade.
O jornalismo investigativo foi desmantelada.
Análise factual das questões sociais, políticas e econômicas é uma teoria da conspiração porque desafia a um consenso que é baseado em uma mentira.
O que é a Verdade
A verdadeira ameaça à segurança global emana da aliança EUA-NATO-Israel, mas realidades em um ambiente inquisitorial são viradas de cabeça para baixo: os belicistas estão comprometidos com a paz, as vítimas da guerra são apresentados como os protagonistas da guerra.
A pátria está ameaçada.
Os meios de comunicação, intelectuais, cientistas e os políticos, em coro, ofuscam a verdade não dita, ou seja, de que os EUA-NATO levou a guerra destrói a humanidade.
Quando a mentira se torna a verdade não há como voltar para trás.
Quando a guerra é confirmado como um esforço humanitário, Justiça e todo o sistema jurídico internacional são viradas de cabeça para baixo: o pacifismo eo movimento contra a guerra são criminalizados. Opondo-se a guerra se torna um ato criminoso. Enquanto isso, os criminosos de guerra em altos cargos ter ordenado uma caça às bruxas contra aqueles que desafiam sua autoridade.
A Grande Mentira deve ser exposto para o que é eo que ele faz.
Sanciona a matança indiscriminada de homens, mulheres e crianças.
Ela destrói famílias e pessoas. Ela destrói o comprometimento das pessoas para com os demais seres humanos.
Ele impede as pessoas de expressar a sua solidariedade para com aqueles que sofrem. Ele defende a guerra eo estado policial como a única avenida.
Ela destrói tanto o nacionalismo e internacionalismo.
Quebrando a mentira significa romper um projeto criminoso de destruição global, em que a busca do lucro é a força primordial.
Este lucro impulsionado agenda militar destrói valores humanos e transforma as pessoas em zumbis inconscientes.
Vamos reverter a maré.
Desafie os criminosos de guerra em altos cargos e os poderosos lobbies corporativos que os apoiam.
Quebre a inquisição americana.
Minar a cruzada militar EUA-NATO-Israel.
Fechar as fábricas de armas e as bases militares.
Trazer para casa as tropas.
Os membros das forças armadas deve desobedecer ordens e se recusam a participar de um criminoso de guerra.
Copyright © 2015 Pesquisa Global

E-mail Enviar 

Sem comentários:

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz: nele pereceram 4 milhôes de judeus. Depois dos nazis os genocídios continuaram por outras formas.

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz, Campo de extermínio. Memória do Mal Absoluto.