Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Os Stakes global da crise Ucrânia. O fracasso da civilização ocidental

Global Research, 20 de fevereiro de 2015
crise na Ucrânia3
Guerra partido intolerância e ódio pode ser o suficiente para conduzir neonazistas principais Kiev na guerra civil da Ucrânia. Mas a culpa reversa de Putin e da Rússia pela mídia corporativa e estados tem um interesse mais profundo. Ele impulsiona o geoestratégica guerra econômica e militar do movimento através do Leste da Europa para a Rússia. É a grande mentira indispensável para mascarar o seu set up para a predação financeira estrangeira. A grande matriz de pay-off teares na Ucrânia para as corporações de armas lideradas pelos Estados Unidos e serviços militares, do agronegócio e os transgênicos, fundos especuladores sobre dívidas e moeda, prestadores de monopólio dos serviços sociais privatizadas, frackers Big Oil para ricos depósitos recentemente descobertos, comida lixo fornecedores como Poroshenko em aliança EUA-frankenfood, e - por último, mas não menos importante - o partido dinheiro do FMI travando uma guerra de expropriação por meios financeiros.
O FMI reforça o sistema de câncer dinheiro sequência global por seus comandos de política que definem em países empobrecidos de dívida para abri-los à alimentação externa nos seus mercados domésticos e de liquidação das empresas, reduziu drasticamente os salários e benefícios dos trabalhadores, pensões públicas despojado, cuidados de saúde e educação, sell-off de infra-estruturas históricas de pagar cada vez mais dívidas criadas pelo banco, e - em geral- multiplicando demanda dinheiro transnacional e lucro invadindo suas funções de vida em todos os níveis. O FMI e Wall Street foram cumulativamente esvaziamento África, América Latina, Sudeste da Ásia, Sul da Europa e os próprios Estados Unidos nestas formas com mais de 35 anos. Agora é a vez da Europa democrática, uma vez sociais, estado por estado, começando com o mais endividado e indefeso. Ucrânia na periferia da Europa ao lado de Rússia, onde é a opção militar foi obrigado a tira-lo e seu ex-União Económica eslava com a Rússia. Essa relação histórica foi a última linha de defesa da vida no caminho, um ethos conservador, mas que partilham das sociedades ricas em recursos com Putin como um líder superior, enfrentando muitas vezes de os EUA-UE mais poderosas alavancas econômicas e de armas letais para intimidá-lo e Rússia em sua apresentação.
Para tirar a naturalmente rica Ucrânia para o banco transnacional e saques corporativo, o público deve ser vendido a história de Putin como o vilão. Só então pode parafusos de dívida ser aplicada eo país abriu a longo prazo e de espectro total, controle estrangeiro e oligarca financeira sob aviso das pessoas. O FMI já está em movimento para garantir que o estado golpe Kiev oferece tudo isso. Poucos observar o fato subjacente que a dívida bancária esmagamento comer sociedades vivos em todo o mundo é todo o dinheiro da dívida criada pelos grandes bancos privados sem curso legal para fazer 97% do mesmo. A Ucrânia é o mais recente país a cair na armadilha mortal sem um som. Aqui o dinheiro público para a necessidade pública está encerrada, embora ele criou os próprios Estados Unidos. Como Ben Franklin deu testemunho, para recuperar a questão do dinheiro público foi o principal motivo para a Revolução Americana. Banking Pública também foi o que fez Canadá moderno 1938-1974 por dinheiro investimento público sem privado emprestado pelo Banco público do Canadá para a construção de material do Canadá e infra-estruturas sociais do St Lawrence Seaway de pensões públicas e de saúde universal do serviço da dívida.
O mesmo acontece com quase todas as sociedades que se economicamente bem-sucedida no mundo moderno. . A Depressão ea Guerra especialmente ensinou líderes verdadeiro algo que o mundo sobre o sistema bancário público, como a única coisa que funciona para o desenvolvimento social real. Alemanha em paz, China, Índia, Japão, em seus períodos mais prósperos têm todos invocado banca de investimento público de alguma forma. Mas a contra-revolução Wall Street aconteceu invisivelmente em 1974 pelo Bank of International Settlements política para parar os governos de emprestar seu próprio dinheiro para os seus investimentos públicos - o BIS ser um círculo de cabeças bancários reunidos na Suíça liderada por banqueiros de Wall Street e sem prestação de contas a qualquer interesse ou órgão público. Pelo contrário, contra os seus direitos constitucionais, todos os governos têm sido feitas responsável perante o sistema de Wall Street, que corre o Tesouro dos EUA e do FMI pelo método de porta giratória. Esta política BIS silenciosa destruiu investimento público livre das acusações de auto-multiplicação da dívida agora corroendo em todos os níveis da economia ocidental, incluindo o investimento público soberano. Ucrânia, com poucos perceber, acaba de ser privatizada na dívida bancária e nível de investimento por parte do Estado de golpe liderada pelos Estados Unidos. Seus acordos com o FMI agora emprestar dinheiro em Wall Street termos do serviço da dívida permanentes têm substituído os US $ 20 bilhões que tinha da Rússia em termos públicos a pagar, juntamente com 30% de óleo de corte de taxa e gás.
Esta mudança de maior alcance de todos foi apagada da visão pela história oficial - a entrega da Ucrânia pelo golpe de Estado norte-americana para os funis sempre devorando do sistema bancário privado Wall-Street-e-empresa. Com todo o novo serviço permanente da dívida de um país já quebrado gastando seu endividamento futuro em lutar uma guerra civil norte-fabricados alimentado por bandidos de guerra neo-nazistas, Ucrânia será exangue. Um exemplo revelador de como a servidão por dívida FMI aproveita o controle corporativo transnacional de maiores recursos da Ucrânia é o novo FMI 17000000000 dólares de empréstimo com a condição de que a Ucrânia abre suas vastas extensões inigualáveis ​​de terra preta e terras férteis para os ciclos de biotecnologia da Monsanto, Dupont, Deere e fábrica de saques da terra. Planos semelhantes também estão em movimento para trasfega Big Oil de grandes depósitos de gás recém-descobertas da Ucrânia (fracking é proibida na Rússia).
O saque corporate e banco transnacional da Ucrânia é a razão sombra para o bloco dos EUA contra qualquer trégua razoável na guerra civil que criou. É por isso que um governo como o chacal do Canadá Harper de se recusar a responder a qualquer correspondência diplomática da Rússia, bloqueando os fluxos de informação, e proclamando falsidades inflamatórias. As profundas interesses de vida comuns em jogo são exatamente o que o partido da guerra está disposto a realizar impossível agir. A Ucrânia é uma fonte de terras agrícolas do mundo e maior massa de terra da Europa, e é definido para aquisição financeiro e empresarial EUA-UE. Ucrânia também está enfrentando a mesma crise final como todos os países e as pessoas - o seu governo está sendo transformado em um sátrapa corporativa para garantir o país como um site de lucro ilimitado, pelo menos, os custos e prestação de contas para o lucro oligarca corporativo e local estrangeira. É um caso paradigmático da desapropriação mundial carcinomic que não conhece o crescimento, mas a sua própria. Mas também é o caso atual líder da resistência armada contra essa aquisição. Donbas, Putin e Rússia são os únicos a parar o sistema devorador de vida antecedência Médio, com Syriza na Grécia a resistência recém-eleito na Europa.
Todos enfrentam o mesmo despojamento de bases de capital de vida em grupo para crescer as sequências de dinheiro globais do apical poucos com nenhuma função vida. A Ucrânia é o novo grande abertura zona de alimentação em relação à Rússia. Aqui, tanto quanto a Grécia, os bens públicos estão no bloco de privatização. Orçamentos de corte-e-queima são ajustados para atender a novas dívidas impagáveis ​​a bancos estrangeiros, com muito mais rico riqueza natural e do solo para marketize e expropriar para o serviço da dívida. Ucrânia também tem depósitos de combustíveis fósseis grandes e inexplorados, e fornece novo controle militar estratégico até principal fronteira da Rússia e colossally ricos recursos naturais do outro lado.
No entanto, a operação de culpa reverso vai do Iraque à Líbia para a Síria para a Ucrânia para a Rússia em uma destruição da sociedade para o próximo. Com one-way abuso media invasivos, cumulativamente destrutivas, e armar incremental de forças ucranianas lideradas pelos neo-fascista, vasto poder global, tesouro e acima de tudo direção estão em jogo que afetam toda a humanidade. A linha é desenhada sobre a agressão e fuga de ruína social, fugitivo da desordem global. Ou ele é parado pela resistência de massa inteligente que não deixar-se.
Essa resistência se tornou mais forte. A nova trégua foi formada para 15 de fevereiro pela UE, Kiev-Ucrânia e da Rússia por este motivo. Previsivelmente todas as vozes da história oficial advertem que "a Rússia e os separatistas" não vai obedecer seus termos. No entanto, quando examinamos o registro de lei e as convenções internacionais, as promessas e acordos de proteção da vida, que sempre substitui-los à vontade? O histórico nos diz muito claramente, mas o registro é sempre excluído da história dominante. O que é pressuposto vez é o mais inane de todas as equações morais inconscientemente assumidas como primeiro princípio do julgamento em assuntos internacionais: os EUA = Bom e seu Inimigo = Mal. Procurar por qualquer exceção a essa lógica interna da narrativa oficial em qualquer conflito de grandes proporções em todo o mundo em 50 anos. O que nunca é afirmado são os fatos reais de "agressão sem lei", "graves violações do direito internacional" e "civis inocentes aterrorizaram e assassinados". Que os EUA é de longe o líder knock-down de todas as acusações de crime de guerra, matando, terror e, em geral, a violência contra a vida humana de todos os tipos é um tabu para entender. Embora sempre acusando os outros de violar "as leis internacionais e as normas da comunidade das nações", que repudia e sabota eles, sem excepção evidente.
Considere as violações sistemáticas e subversões em todo o espectro. O governo dos Estados Unidos recusou-se a ratificar o Tribunal Penal Internacional para defender a lei contra crimes de guerra e crimes contra a humanidade, e repudiou publicamente o direito do Tribunal de Justiça para investigar US violações penais, incluindo o "crime supremo" de iniciar uma guerra de agressão. Embora perpetuamente invoca leis internacionais para acusar os outros, ele repudia qualquer lei de proteção da vida o que quer em suas ações. Na verdade, os EUA (e seu aliado chave de Israel) tem minado sistematicamente praticamente todas as leis internacionais para proteger a vida humana - tratados e convenções contra as minas terrestres, contra as armas biológicas, contra mísseis balísticos internacionais, contra as armas ligeiras, contra a tortura, contra o racismo, contra apreensão e prisões arbitrárias, contra as distorções atmosféricas militares, contra a perda de biodiversidade, contra a desestabilização do clima, e mesmo os acordos internacionais sobre os direitos das crianças e das mulheres.
O sistema big-mentira corre para o DNA moral do estado norte-americano. Seu registro de crimes de guerra contínua e crimes contra a humanidade por violação direta ou proxy deve ser prioritária na mente daqueles observando o que acontece em seguida, na Ucrânia. Ela só pode continuar se a opinião pública NATO-país não juntar os pontos no último fracasso da civilização ocidental.
Copyright © 2015 Pesquisa Global

Sem comentários:

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz: nele pereceram 4 milhôes de judeus. Depois dos nazis os genocídios continuaram por outras formas.

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz, Campo de extermínio. Memória do Mal Absoluto.