Translate

sábado, 9 de julho de 2016

“A OTAN se está tornando cada vez mais uma aliança de guerra”.


A Rússia deve ser integrada num novo sistema de paz e segurança coletiva, que tornará a Europa significativamente mais estável, disse à Sputnik Sarah Wagenknecht, do Partido Die Linke (de Esquerda).Na entrevista à Sputnik Sarah Wagenknecht instou o seu país a se retirar da OTAN e a criar um sistema de segurança coletiva juntamente com a Rússia. A entrevista foi publicada na véspera da abertura da cúpula da OTAN em Varsóvia, na sexta-feira (8).                                                  'OTAN inventa novos e mais motivos para uma guerra
“A OTAN se está tornando cada vez mais uma aliança de guerra”, ela está sob a influência dos Estados Unidos e representa uma “ameaça concreta” para a paz e estabilidade da Europa, declarou Sarah Wagenknecht na sua entrevista à Sputnik. Ela também mencionou um vídeo anteriormente publicado no YouTube pelo seu partido, que traça paralelos entre a OTAN e os répteis, uma clara referência às manobras recentes da aliança sob o nome de código “Anaconda”.“Aparentemente, a OTAN gostaria de se identificar com uma anaconda. E, neste sentido, as manobras ‘Anaconda’ podem ser vistas como preparação para uma possível guerra, provocada pelos EUA para aumentar a sua influência na Europa”, manifestou Wagenknecht.Wagenknecht acrescenta que o Partido de Esquerda quer a Alemanha fora da OTAN, "como a França fez muitos anos atrás”. A cúpula da OTAN deverá aprovar formalmente a deslocação de quatro batalhões da aliança para a Polônia, Lituânia, Letônia e Estônia. Na agenda estão também medidas para deter a alegada agressão russa.
https://external.flis2-1.fna.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQADAVKAcvxw35x4&w=158&h=158&url=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FNsK9NCne4SM%2Fmaxresdefault.jpg&cfs=1&upscale=1

Die NATO rüstet an den Grenzen zu Russland auf. Ein Manöver im Osten Europas jagt das andere. Ein gigantisches Wettrüsten droht, da auch Russland auf…Os exercícios Anaconda-2016 foram realizados na Polônia no mês passado e envolveram um total de 31.000 soldados de 24 países, bem como cerca de 3.000 itens de equipamento militar. Estas manobras foram as maiores desde o fim da Guerra Fria.
https://youtu.be/NsK9NCne4SM   .(leg.port.)                                                                                                         Mais:

Sem comentários:

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz: nele pereceram 4 milhôes de judeus. Depois dos nazis os genocídios continuaram por outras formas.

Viagem à Polónia

Viagem à Polónia
Auschwitz, Campo de extermínio. Memória do Mal Absoluto.